Reprise

A reprise da novela "A Favorita" vem prendendo cada vez mais os telespectadores da TV Globo e isso acaba deixando o público agitado para saber sobre o destino final da vilã Flora.

Flora

Vale lembrar que, no final, Flora vai contar com os seus segredos sendo desmascarados dentro da trama. Com muitas reviravoltas, o final da novela vai contar com os segredos sórdidos sendo "jogados aos ventos" e fazendo com que todos os personagens descubram quem faz as verdadeiras maldades na trama.

Chantagem

Dodi diz a Flora tem a carta de Cilene e prova ao revelar um segredo que a vilã não havia contado a ele, que Halley é o filho roubado de Donatela (Claudia Raia).

De novo?

Não contente com seu histórico de mortes em A Favorita, parece que Flora vai fazer mais uma vítima dentro da novela.

IR PARA SOCIAL1

Além do amor

Uma das pessoas que vai entrar na mira da vilã em é Dodi, personagem interpretado por Murilo Benício em A Favorita. Os dois vivem uma relação romântica dentro da novela, contudo, parece que Flora vai sentir-se cansada ao lado do homem.

Explosão planejada

Em uma casa de campo, Flora vai tramar a morte de Dodi. Após transarem, ela ligará o gás e deixará o homem dormindo no local, que, em seguida, explodirá.

Surpresa para Flora

Depois do ocorrido, ela fica surpresa por ele não ter morrido: "Está surpreso de me ver, Flora? Pensou que eu tivesse virado cinza?".

Enganar o amado

"Dodi, graças a Deus você está aqui, pensei que estivesse na cabana", responderá. "Já falei tanto para você não me subestimar, Flora. Logo eu, Dodi Gentil? Você acha que eu vou cair na sua lábia?", diz ele.

Flora não desiste

Depois do ocorrido, a mãe biológica de Lara não vai desistir de matar o ex-amado.

IR PARA SOCIAL1

Morto

Nos próximos capítulos, Dodi vai ser assassinado por Flora. A mulher vai atirar pessoalmente no homem durante o acerto de contas entre ela e Donatela.

Outros planos

Além disso, tudo isso ocorre enquanto Cilene escreve uma carta contando o segredo sobre a paternidade de Halley (Cauã Reymond), como forma de tentar sobreviver.

Murilo Benicio

Com autoria de João Emanuel Carneiro, A Favorita foi passada pela primeira vez em 2009 e Dodi foi interpretado por Murilo Benício.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories