Clarice

Interpretando uma rica empresária, Taís Araujo deixou de ser Clarice em Cara e Coragem no início da novela.

O que aconteceu?

Na trama, a empresária começou a agir de modo esquisito e deixará o ex-namorado dela preocupado. Depois, Clarice (Taís Araujo) foi encontrada morta por uma remadora dentro da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, após sofrer ameaças do irmão.

Anita

O crime ganhará as páginas policiais dos jornais em busca do que aconteceu com a personagem, mas isso não vai ser revelado na novela. Depois disso, a personagem Anita - muito parecida com Clarice - surgiu na trama.

Desconfianças

Desde o início da novela, os telespectadores já especulavam sobre a morte de Clarice ser falsa, não só pelas desconfianças de Anita (Taís Araújo), mas pelo desenrolar da trama.

IR PARA SOCIAL1

O plot twist estava programado para ir ao ar apenas do centésimo episódio daqui a dois meses, porém, com a baixa audiência e popularidade, a autora decidiu adiantar algumas coisas da trama.

Clarice não morreu?

A personagem, na verdade, forjou a própria morte. Porém, ela se deu mal no processo e acabou ficando em coma.

O que mais apontava para a sobrevivência da personagem era o fato dela ter sido velada em um caixão fechado, deixando todos em dúvida sobre quem estava dentro.

Tais Araújo publicou um vídeo em seu Instagram falando sobre a reviravolta de Clarice na novela.

Taís Araújo

"Agora sim, nada de fofoca pela metade! Era spoiler que vocês queriam? Então toma! " Disse a atriz.

IR PARA SOCIAL1

Plano errado

Seu objetivo era se proteger das ameaças que sofria e ganhar tempo. Porém, o perito do Instituto Médico Legal subornado para participar do plano resolveu aplicar uma dose extra em Clarice.

Por causa disso, o organismo dela entrou em colapso, levando ao coma. A única que sabe de todos os detalhes é a secretária da Siderúrgica Gusmão, Luana.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories