HORÓSCOPO DO DIA (27/01): confira o que seu signo revela para esta SEXTA-FEIRA, 27 de janeiro
Áries
Momento para se decidir por algum sonho que venha a dar orientação para o seu destino. Tal sonho deverá caber de alguma forma na sua realidade, ou não poderá orientar destino algum.
Touro
Este é um tempo de enxergar com clareza para que as decisões sejam positivas em seu trabalho. As decisões na área profissional requerem que você faça a junção dos ideais com a ação prática.
Gêmeos
Procure conciliar a visão dos detalhes com a visão de conjunto para dar embasamento à uma boa decisão. A falta de decisão acaba prejudicando seu direcionamento e uma conduta ética.
Câncer
A Lua crescendo indica que uma mudança está para acontecer. O bom desempenho pode estar presente nas atividades financeiras. Seja bastante participativo.
Leão
É hora de você dar um direcionamento com afeição e harmonia para as relações humanas. Este é um momento é decisivo para seus relacionamentos e uniões.
Virgem
Bom momento para decisões no âmbito do trabalho e para aumentar a produtividade. As boas ideias devem ser colocadas em prática, aprimorando as situações no trabalho.
Libra
Você precisa expressar seus sentimentos. Chega um ponto onde é preciso tomar um partido. Atue criativamente. Exponha seus afetos e o que você sente.
Escorpião
Uma decisão, de caráter íntimo, se mostra necessária em relação à família ou à moradia. E esta envolve seu parceiro e as pessoas com quem você estruturou sua vida.
Sagitário
Você precisa elaborar mais a comunicação afetiva com as pessoas. Pequenas mudanças no ritmo de cotidiano e nos ambientes são bem vindas.
Capricórnio
Momento de se decidir diante das opções na vida financeira. Você precisa aceitar a realidade física e material para, dessa forma, conseguir aprimorar sua atitude neste âmbito.
Aquário
Este é um momento para decidir quem você quer ser neste ano que se inicia. E, dessa forma, passar a ter atitudes e gestos coerentes com o que você idealiza de si mesmo.
Peixes
Momento bem oportuno para se desembaraçar de algum nó que lhe amarrava até então. É um tempo de liberdade, uma liberdade a ser conquistada com esforço pessoal.