HORÓSCOPO DO DIA (29/01): confira o que seu signo revela para este DOMINGO, 29 de janeiro
Áries
Boa sintonia entre você e alguns amigos especiais. Vocês podem atuar juntos, talvez um trabalho, ou, ao menos, ter ideias em comum, reforçando assim a confiança uns dos outros.
Touro
As ações no trabalho estão alinhadas com a produtividade e o aumento de ganho financeiro. É hora de tornar suas conquistas profissionais mais palpáveis.
Gêmeos
Alguma ideia, projeto ou atividade idealizada para o futuro gera um forte entusiasmo. É hora de assumir em seu comportamento os valores morais que tem como legítimos e bons.
Câncer
Uma coragem interna e pessoal é necessária para se livrar do que não serve e nem tem sentido mais. O dia traz para você tal coragem abnegada e austera.
Leão
As relações humanas e afetivas estão favorecidas. Entusiasmo por viver suas principais experiências junto com aqueles que lhe são especiais. A vida a dois está agitada e animada.
Virgem
Momento para tomar ações e decisões importantes em relação à rotina de seu trabalho. Hora de aplicar melhorias necessárias, mesmo se levando a condições diferentes.
Libra
Momento de exaltação dos sentimentos amorosos, que se abrem a horizontes mais amplos do que os que lhe deixariam confortável. Nem tudo precisa ser como estava sendo idealizado.
Escorpião
As mudanças nas relações familiares ou em casa se estabelecem de maneira evidente. Não é mais hora de repetir os modelos passados, mas de seguir para uma nova direção.
Sagitário
Você se comunica com grande potência e direção. Suas ideias impactam e você se coloca com vigor diante das demais pessoas. Apesar disso, não perca o sentido de harmonia.
Capricórnio
Trabalhar para ganhar dinheiro. Não transforme isto numa ansiedade, é uma motivação que muito bem cabe nestes tempos. Não force as situações, apenas siga o fluxo produtivo.
Aquário
Momento de forte afirmação de seus valores, motivações e ideais de vida. A sua identidade projeta-se com força, em nome de tais ideais. Pode acabar saindo de seu melhor equilíbrio.
Peixes
Você deveria observar, de maneira objetiva, o seu passado. Não há porque carregar certas culpas ou pesares a respeito do que ficou para trás. Organize seus vínculos com o passado.