Calçados
O par de tênis usado por Daniel Alves no dia do suposto estupro em Barcelona será decisivo para a tomada de decisão dos juízes do caso.
CÂMERAS
Pelas imagens das câmeras de segurança da boate, é possível ver tênis brancos no reflexo do espelho quando a vítima entra no banheiro.
Dúvida
Segundo o jornal La Vanguardia, Daniel está em um ponto cego das imagens registradas pelas câmeras.
Acusação
A defesa da vítima tenta provar que os tênis brancos mostrados nas imagens pertencem a Daniel Alves, confirmando a versão da jovem de 23 anos.
Defesa
A equipe do jogador, por sua vez, tenta provar que o calçado não é do atleta.
Duas versões
Enquanto a jovem diz que foi levada ao banheiro por Daniel, a acusação afirma que a mulher entrou no cômodo por conta própria.
Contraponto
A acusação quer usar a imagem dos sapatos para afirmar que é Daniel quem segura a porta para que a jovem entre no banheiro.
Sapatos
Os advogados do lateral seguem defendendo que os tênis não pertencem a ele, e que não havia "situação de dominação ou medo" naquele momento.
Novos depoimentos
Testemunhas importantes serão ouvidas pela juíza substituta Anna Marín nesta sexta-feira.
Testemunhas
Serão ouvidos o garçom que convidou as jovens a se juntar a Daniel na área VIP; o porteiro que viu a jovem chorando na saída e o diretor da boate, que ouviu a acusação ainda no local e chamou a polícia.