Touro
Os planos futuros estão num momento decisivo. Você pode acabar se encontrando num grande projeto pessoal. Faça isso organizando os seus recursos e colocando eles à serviço desse objetivo.
Gêmeos
Mesmo que você implique com algumas coisas, é preciso agir diante de impedimentos e bloqueios. Um dia para você alcançar os potenciais que estão presentes em você.
Câncer
Realize em gestos e palavras os sentimentos amorosos, o que pode impulsionar a relação a dois que está construindo - mesmo que seu íntimo vacile diante de tal empreitada.
Leão
Afirmar as motivações mais fundamentais é o gesto que deverá colocar ordem em suas ações. Mais do que por meio de palavras, faça isso de uma forma concreta.
Virgem
As ações que afirmem seus sentimentos e convicções são agora essenciais. Não fique enrolando nem vacilando. Vá direto ao ponto, coloque-se, ponha-se na mesa.
Libra
É preciso defender, cuidar e conquistar o que é seu patrimônio, seu lar, sua família, suas raízes. Não conquiste novidades, mas sim o que já é seu de direito há muito tempo.
Escorpião
Suas palavras devem expressar, com clareza, os sentimentos e desejos que lhe movem. Seja claro nos gestos e nas palavras, fortalecendo sua própria certeza.
Sagitário
Diante das pessoas, você tende a agir com decisão e perseverança. Mas não exagere, ou você pode ferir ou se colocar contra elas. A vida financeira exige ações firmes e fortes.
Capricórnio
Hoje, muito do que você tem tratado como certo, precisará ser afirmado com todas as letras, talvez até grifando-as em vermelho. Seja ponderado, mas também assertivo.
Aquário
Não tema encarar os grandes obstáculos, mas o faça com sobriedade e estratégia. É tempo de lutar as mais árduas batalhas e ir aperfeiçoando seu modo de agir.
Peixes
A orientação de seu futuro exige atitudes firmes, de maneira imediata, inclusive nas relações familiares. Mas não passe do ponto, ou isso pode lhe separar demais das pessoas queridas.
Áries
É tempo de arriscar, mas baseado em uma razão prática que seja bem estruturada. Não fique com medo do risco, mas sim de deixar de agir em nome do que precisa ser feito no trabalho.