HORÓSCOPO DO DIA ESCORPIÃO (21/04): confira o HORÓSCOPO DE HOJE PARA ESCORPIÃO e para os outros signos nesta sexta 21 de abril

Por Gregório Queiroz, da Estadão Conteúdo.

Escorpião

É necessário rever a atitude básica diante do trabalho. É preciso aprimorar e organizar ações e pensamentos. A ordem e o sentido de hierarquia devem prevalecer.

Sagitário

Plutão em desarmonia com o Sol revela momento de forte conflito interior. Desejos e anseios podem ser negados. Procure compreender o que se passa com você.

Capricórnio

Momento crítico, de forte conflito interior, em que sua natureza mais íntima se nega a aceitar situações que, pela aparência, poderiam ser aceitáveis e corretas.

IR PARA JC.COM.BR

Aquário

Insatisfação interior fica mais forte a cada dia, e hoje tem um momento de auge. Você se sente pressionado a rejeitar um relacionamento ou uma situação de sua rotina.

Peixes

A atitude diante do dinheiro é pressionada a mudar radicalmente. Parece que você estava indo numa direção que não era correta ou adequada. Aceite a mudança que se impõem.

Áries

Transformação de sua identidade, de modo profundo e drástico, em especial no que concerne ao papel de autoridade e ao campo profissional. Nem tudo permanece como é.

Touro

Momento de revisão dos conceitos que orientam o modo de ser. Pode haver uma situação difícil que o force a rever uma postura de vida. Seja ético acima de tudo.

Gêmeos

Algo do mais interno das relações pessoais tende a perturbar sua visão dessa relação, ou mesmo sua visão de mundo. Disso pode nascer uma descoberta que abra seus olhos.

IR PARA JC.COM.BR

Câncer

A identidade profissional é colocada em xeque. Uma pessoa ou situação irá questioná-la, levando a um conflito ou até mesmo a romper com ela. Sua autoridade está ameaçada.

Leão

Os valores éticos e filosóficos que norteiam a atitude de vida estão sendo questionados. Defina melhor o que pensa realmente, e procure ver as coisas de modo mais objetivo.

Virgem

O Sol em tensão com Plutão aponta para revisão urgente da atitude diante das posses materiais. Aceite certas impossibilidades, que sua vontade não pode tudo.

Libra

A renovação em busca de maior conforto no cotidiano, inclusive de trabalho, lhe fará bem. Mude para hábitos melhores. A atitude nas relações pessoais está sendo questionada.

Veja quais signos terão a sorte ao seu favor em 2023

Ler Mais
IR PARA JC.COM.BR

Veja as previsões de 2023 para cada signo

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em jc

IR PARA JC.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories