HORÓSCOPO DO DIA SAGITÁRIO (21/04): veja o que diz o HORÓSCOPO DE SAGITÁRIO e dos outros signos nesta sexta 21 de abril

Por Gregório Queiroz, da Estadão Conteúdo.

Sagitário

Plutão em desarmonia com o Sol revela momento de forte conflito interior. Desejos e anseios podem ser negados. Procure compreender o que se passa com você.

Capricórnio

Momento crítico, de forte conflito interior, em que sua natureza mais íntima se nega a aceitar situações que, pela aparência, poderiam ser aceitáveis e corretas.

Aquário

Insatisfação interior fica mais forte a cada dia, e hoje tem um momento de auge. Você se sente pressionado a rejeitar um relacionamento ou uma situação de sua rotina.

IR PARA JC.COM.BR

Peixes

A atitude diante do dinheiro é pressionada a mudar radicalmente. Parece que você estava indo numa direção que não era correta ou adequada. Aceite a mudança que se impõem.

Áries

Transformação de sua identidade, de modo profundo e drástico, em especial no que concerne ao papel de autoridade e ao campo profissional. Nem tudo permanece como é.

Touro

Momento de revisão dos conceitos que orientam o modo de ser. Pode haver uma situação difícil que o force a rever uma postura de vida. Seja ético acima de tudo.

Gêmeos

Algo do mais interno das relações pessoais tende a perturbar sua visão dessa relação, ou mesmo sua visão de mundo. Disso pode nascer uma descoberta que abra seus olhos.

Câncer

A identidade profissional é colocada em xeque. Uma pessoa ou situação irá questioná-la, levando a um conflito ou até mesmo a romper com ela. Sua autoridade está ameaçada.

IR PARA JC.COM.BR

Leão

Os valores éticos e filosóficos que norteiam a atitude de vida estão sendo questionados. Defina melhor o que pensa realmente, e procure ver as coisas de modo mais objetivo.

Virgem

O Sol em tensão com Plutão aponta para revisão urgente da atitude diante das posses materiais. Aceite certas impossibilidades, que sua vontade não pode tudo.

Libra

A renovação em busca de maior conforto no cotidiano, inclusive de trabalho, lhe fará bem. Mude para hábitos melhores. A atitude nas relações pessoais está sendo questionada.

Escorpião

É necessário rever a atitude básica diante do trabalho. É preciso aprimorar e organizar ações e pensamentos. A ordem e o sentido de hierarquia devem prevalecer.

Veja os signos que terão sorte no amor em 2023

Ler Mais
IR PARA JC.COM.BR

SIGNOS QUE VÃO NAMORAR EM 2023: Veja as previsões amorosas dos signos para 2023

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em jc

IR PARA JC.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories