HORÓSCOPO DO DIA SAGITÁRIO (22/04): veja o que diz o HORÓSCOPO DE SAGITÁRIO e dos outros signos neste sábado 22 de abril

Por Gregório Queiroz, da Estadão Conteúdo.

Sagitário

O amor deve ser vivido de maneira concreta e substancial. Nada de apenas sentimentos. Dê a mão à pessoa amada, façam coisas juntos, convivam de perto no mesmo ambiente.

Capricórnio

As condições do lar devem favorece o bom relacionamento. De pouco vale um ambiente bonito se ele não funciona para aproximar as pessoas, fazendo-as sentirem-se bem.

Aquário

As pequenas mudanças em seu modo de viver podem causar grande impacto no conjunto de sua vida. Momento certo para fazer uma série dessas pequenas grandes mudanças.

IR PARA JC.COM.BR

Peixes

Você precisa colocar uma nova ordem na vida financeira. O tempo pede esse tipo de resolução. E não apenas enquanto desejo, mas com gestos e atuação bem concretos.

Áries

Arregace as mangas e passe a ser quem você realmente é e gostaria de ser. Faça isso de modo bastante concreto. Apenas intenções não são mais suficientes.

Touro

Lide com seus recursos e dinheiro colocando-os à disposição de seus interesses. Não é tempo de apenas pagar contas, mas de gastar com o que lhe interessa.

Gêmeos

Atravessar um trecho difícil de caminho deverá ser mais fácil para você neste momento. Você se enamora das pessoas e dos grandes sonhos que quer ver realizados.

Câncer

Seu trabalho cresce junto com o de outras pessoas. As dificuldades são inerentes aos passos que você está dando, mas não por isso recue ou fique receoso de ir adiante.

IR PARA JC.COM.BR

Leão

O trabalho deve ser procedido junto com outras pessoas e com grupos maiores. O individualismo apenas não resolve. Saiba compartilhar, recebendo e contribuindo.

Virgem

Saindo do fundo do poço, uma visão de futuro começa a ganhar forma concreta. A vida já não parece tão sem saída assim. Você volta a confiar no futuro.

Libra

A vida a dois começa a tomar forma. É preciso ver se é a forma que você realmente deseja que ela tome. Não deixe as coisas rolarem sozinhas, fique junto, esteja perto.

Escorpião

Seu trabalho está totalmente vinculado às pessoas com as quais trabalha, inclusive com clientes e sócios. As atividades comerciais são as mais importantes neste período.

Veja os signos que terão sorte no amor em 2023

Ler Mais
IR PARA JC.COM.BR

SIGNOS QUE VÃO NAMORAR EM 2023: Veja as previsões amorosas dos signos para 2023

Veja as principais notícias do dia em jc

IR PARA JC.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories