HORÓSCOPO DE AQUÁRIO HOJE: Saiba o que a segunda, 05 de junho, reserva para o SIGNO DE AQUÁRIO
Por Gregório Queiroz, da Estadão Conteúdo.
Aquário
Você não quer abrir mão de suas expectativas e preconceitos, o que dificulta a relação a dois. A saída é mudar a expectativa, com você se adaptando ao outro com leveza.
Peixes
Certos prazeres que gostaria de se permitir, talvez sejam impedidos por situações práticas. Os afazeres e deveres práticos estão a cobrar algo importante.
Áries
Sentimentos mais profundos com as pessoas podem se revelar, mesmo diante da impossibilidade de realizá-los. Alguma amizade pode revelar afeição especial.
Touro
Você pode se confundir nas pequenas lidas, e cometer enganos ou esquecimentos. A harmonia familiar pode ser desafiada pela necessidade de ir mais a fundo nas relações.
Gêmeos
Vênus oposto ao transformador Plutão é indício de que sua mente se move em direção a mundos desconhecidos. Possível renovação das afinidades e dos gostos pessoais.
Câncer
Vênus em conflito com o purificador Plutão indicam indisposição radical a participar de certo relacionamento ou cooperação. Você não quer sair do que é seu.
Leão
Plutão e Vênus em oposição indicam que as discordâncias podem ser fatais na relação amorosa. Algo de uma das partes parece ser insuportável para a outra.
Virgem
As dificuldades pessoais podem não ser respeitadas pelo trabalho, que exigem de você aquilo que pareceria não poder dar. É preciso sair do conforto e cumprir obrigações.
Libra
As afeições se exaltam além da conta, tentando se afirmar, mesmo quando a realidade não lhes dá condição e suporte. É preciso aceitar a realidade afetiva como ela é.
Escorpião
As atividades no trabalho deveriam seguir aquilo que sua intuição diz ser verdadeiro e certo. Nada de fazer as coisas com superficialidade ou comodismo.
Sagitário
As afeições ocorridas em meio ao cotidiano reservam hoje surpresas, transformando afinidades e sentimentos. Aceite mudar algo em seus pontos de vista éticos e estéticos.
Capricórnio
Plutão em tensão com Vênus indicam profunda reformulação nos afetos. Você não quer sair do que é seu, e prefere se fechar no que lhe dá segurança.