HORÓSCOPO DE LEÃO HOJE: a LUA CHEIA indica DIA DE CELEBRAÇÃO para seu SIGNO nesta QUINTA, 31 de agosto
Por Gregório Queiroz, da Estadão Conteúdo.
Leão
Momento em que você é capaz de mostrar uma nova imagem pessoal, com naturalidade. Nada de inventar problemas ou necessidades complicadas. Seja você mesmo, apenas.
Virgem
A fase de problemas precisa ser bem lidada por você. Atenção a relações ou interesses que lhe tirariam de seu rumo verdadeiro, mesmo que movidos por urgências aparentes.
Libra
Os projetos de trabalho são agora incorporados à rotina de vida, tenham eles se realizado plenamente ou não. Não obstante, continue se dedicando a eles com o mesmo afinco.
Escorpião
Momento adequado para você extrair certos conteúdos do mais fundo de seu ser. Considere que para estar inteiro é preciso incluir seus próprios sentimentos.
Sagitário
Estabeleça ordem em seus compromissos, relações e acordos. Não tente agora passos largos adiante. Fique onde está e utilize bem o que tem agora em mãos.
Capricórnio
O Sol aflige Júpiter e indica que você tende a gastar muita energia para erguer ou sustentar uma relação de que, no fim, nem precisaria. Evite assim desperdiçar energia.
Aquário
As associações e alianças recém-formadas devem ser mais bem integradas a sua vida. Mas ainda há muito a investir nelas. Não fique se poupando, mas trabalhe para valer.
Peixes
Com seu trabalho e relações, você consolida certas posições, valores e comportamentos. O teste agora é enfrentar a realidade material e as responsabilidades que mais pesam.
Áries
É preciso manter-se concentrado nas relações familiares e afetivas, para que se consolidem e você comece a se valer de seus benefícios.
Touro
Sustente as boas relações, mesmo quando estiverem momentaneamente difíceis. Concentre-se nas relações familiares fundamentais para você encontrar seu próprio eixo.
Gêmeos
É tempo de assentar as rotinas, de incluir os novos afazeres, incorporando as novidades como se estivessem aí há muito tempo. Convém não perder o ritmo no trabalho.
Câncer
Fazer com gosto, dando o melhor de si, é o meio de consolidar hoje as mudanças que vem empreendendo. Não importa o objeto sobre o qual se debruce, faça-o integralmente.