FOTOS IRMÃOS CRAVINHOS HOJE: CONFIRA fotos e COMO ESTÃO ASSASSINOS dos PAIS DE SUZANE RICHTHOFEN

O caso von Richthofen voltou a ganhar destaque o terceiro filme da franquia ser lançado.

As obras retratam as perspectivas de Daniel Cravinhos e Suzane Richthofen durante o julgamento dos assassinatos cometidos por Daniel e seu irmão Cristian. O delito teve a cumplicidade de Suzane. Entretanto, resta a pergunta: o que ocorreu com os irmãos Cravinhos após serem condenados a quase 40 anos de prisão?

Namorado de Suzane na época do crime, Daniel Cravinhos era aeromodelista e tinha 21 anos quando cometeu o ato que tirou a vida do casal von Richthofen, em 2002. Após ser julgado, em 2006, ele foi condenado a 39 anos de prisão. Em 2013, ele progrediu para o regime semiaberto e em 2018 para o aberto, no qual ganhou o direito de cumprir o resto da sentença em liberdade.

IR PARA JC.COM.BR

A liberdade conquistada pelo homem, no entanto, deveria ter sido adquirida em 2017, mas foi adiada depois que ele esteve envolvido em tráfico de produtos restritos a hospitais dentro da penitenciária. Em 2014, o ex-namorado de Suzane casou com a biomédica Alyne Bento, filha de uma agente penitenciária. Segundo a Veja, a esposa perdeu depois empregos depois que os patrões descobriram com quem ela é casada. Daniel atualmente tem 40 anos.

Durante o julgamento, Cristian Cravinhos foi condenado a 38 anos e 6 meses de prisão. Em 2017, ele conseguir ir para o regime aberto, porém voltou ao presídio do Tremembé, em 2018, após ser acusado de tentar subornar um policial. Com isso, a pena do irmão de Daniel subiu para para 41 anos e 10 meses.

O condenado se envolveu em uma briga em um bar em Sorocaba, em São Paulo, e, ao ser revistado pela polícia, foi encontrada munição de uso restrito em sua posse. Para não ser preso, Cristian ofereceu dinheiro aos policiais.

Em 2020, o seu filho, que tinha 3 anos na época do crime, pediu anulação da paternidade, alegando se sentir constrangido toda vez que precisa apresentar seus documentos com o nome do pai.

IR PARA JC.COM.BR

Além disso, o jovem disse nunca ter recebido amparo afetivo ou material por parte de Cristian. O rapaz abriu mão de qualquer pensão ou herança. Atualmente Cristian tem 45 anos.

Veja as principais notícias do dia em jc

IR PARA JC.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories