Descubra como eliminar os ratos da sua casa utilizando apenas 2 ingredientes

Hoje, você aprenderá a eliminar ratos de forma simples, utilizando ingredientes que talvez já estejam disponíveis em sua casa. A presença de ratos é indesejável, seja no quintal ou, pior ainda, dentro de nossas casas, onde invadem nossa despensa em busca de alimentos.

No entanto, as soluções convencionais para lidar com esses intrusos geralmente envolvem métodos tóxicos, venenosos ou complicados de implementar. Com esta dica para eliminar ratos, você descobrirá que o processo pode ser muito mais fácil. Siga o passo a passo!

Para demonstrar como eliminar ratos, você precisará de apenas três itens que podem ser reutilizados, caso já os tenha em casa, ou facilmente obtidos, inclusive com a ajuda de vizinhos. Estamos falando de arroz cozido, gesso em pó e cimento em pó.

Com esses ingredientes, é possível preparar duas formas eficazes de eliminar ratos. Isso ocorre porque, ao revestir os grãos de arroz com a proporção correta de gesso ou cimento, quando os ratos os ingerem, uma substância se forma em seus estômagos, eliminando esses intrusos de forma eficaz.

IR PARA JC.COM.BR

Ingredientes da dica de como acabar com ratos com gesso

3 colheres de sopa de arroz cozido; 1 colher de sopa de gesso em pó.

Modo de preparo

Em uma vasilha, adicione o arroz cozido e acrescente o gesso em pó gradualmente.

Misture completamente o conteúdo da vasilha para revestir todos os grãos com o gesso.

Transfira a mistura para recipientes rasos, como potes baixos, pires ou pratinhos. Coloque esses recipientes nos lugares frequentados pelos ratos, certificando-se de mantê-los fora do alcance de crianças e animais de estimação.

Em breve, você verá os resultados dessa estratégia para eliminar os ratos!

IR PARA JC.COM.BR

Ingredientes da dica de como acabar com ratos com cimento

4 colheres de sopa de arroz cozido; 1/2 colher de sopa de cimento em pó

Modo de preparo:

Em uma vasilha, coloque o arroz cozido e adicione o cimento em pó lentamente.

Assegure-se de misturar completamente o conteúdo da vasilha para revestir todos os grãos com o cimento.

Evite que os grãos fiquem excessivamente escuros, pois os ratos não os consumirão. Transfira a mistura para recipientes rasos, como potes baixos, pires ou pratinhos.

Posicione esses recipientes nos locais onde os ratos costumam ser vistos, mantendo-os fora do alcance de crianças e animais de estimação. Pronto! Com qualquer uma dessas sugestões para eliminar ratos, você logo notará que eles deixarão sua casa! *Com informações do Receita da Hora

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em jc

IR PARA JC.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories