10 motivos para conhecer a praia de Muro Alto

Beleza natural deslumbrante

A praia de Muro Alto é conhecida por suas águas cristalinas e sua extensa faixa de areia branca, proporcionando um cenário naturalmente encantador.

Piscinas naturais

A praia de Muro Alto é famosa por suas piscinas naturais formadas pelos recifes de coral, que oferecem águas calmas e rasas ideais para nadar e mergulhar.

Esportes aquáticos

As águas tranquilas de Muro Alto são perfeitas para a prática de diversos esportes aquáticos, como stand-up paddle, caiaque e snorkeling.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA JC.COM.BR

Tranquilidade e relaxamento

Muro Alto é uma praia mais tranquila e menos movimentada em comparação com outras praias próximas, proporcionando um ambiente relaxante para os visitantes.

Hospedagens de luxo

A praia abriga alguns dos melhores flats e apartamentos da região, oferecendo aos visitantes uma experiência exclusiva e confortável.

Vem aí: My Beach Experience

Inspirado nos melhores destinos do mundo onde os sonhos se misturam com a realidade, o My conta com apartamentos de 1 e 2 quartos e tem previsão de ser lançado em abril de 2024.

Pensou em Praia é com a Pernambuco Construtora

Saiba mais sobre o novo empreendimento

Ler Mais

Diversidade de hospedagem

Muro Alto oferece uma variedade de opções de hospedagem, incluindo hotéis, flats charmosos e apartamentos ousados atendendo a diferentes preferências e orçamentos dos visitantes.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA JC.COM.BR

Cenário ideal para fotos

Com suas águas cristalinas, areias brancas e coqueirais, Muro Alto oferece um cenário espetacular para tirar fotos inesquecíveis.

Passeios de barco

Os visitantes podem fazer passeios de barco para explorar a costa e as ilhas próximas, proporcionando uma perspectiva única da beleza natural da região.

Vida marinha exuberante

As águas claras de Muro Alto abrigam uma rica vida marinha, tornando-a um destino ideal para os amantes da natureza e para aqueles interessados em fazer snorkeling ou mergulho para explorar os recifes e observar a diversidade de peixes e corais.

Culinária local

Na região de Muro Alto, é possível desfrutar da deliciosa culinária local, com uma variedade de pratos à base de frutos do mar frescos.

Passeios de buggy

Os passeios de buggy ou quadriciclo são ótimas maneiras de explorar as praias vizinhas, como Praia de Muro Alto, Praia de Porto de Galinhas e Praia do Cupe, além dos pontos turísticos da região.