8 curiosidades sobre o My Beach Experience, na Praia de Muro Alto

Experiências mundiais em um único lugar.

1 - My Beach Experience é da Pernambuco Construtora

Com 57 anos de experiência e sólida história na construção de empreendimentos alto padrão em região de praia, a Pernambuco é referência em qualidade, sofisticação e conforto.

2 - Inspirado nos melhores destinos do mundo

Com oito blocos personalizados, o empreendimento conta com cenários e referências à diversas praias do mundo, que estão localizadas no Hawaii, Tailândia, Ibiza, Noronha, Ilhas Maldivas, França, Caribe e Grécia.

3 - Apartamentos para todos os gostos

O My Beach tem 504 unidades mobiliadas com uma arquitetura elegante e vista panorâmica para diversos ambientes. Há opções de acomodações com 1 e 2 quartos. As unidades do térreo contam com jardim privativo, deck próprio e acesso privilegiado para as piscinas.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA JC.COM.BR

4 - My Beach Experience tem o tamanho ideal para você

Os tamanhos dos apartamentos flats variam entre 36,33m² (studio + jardim) e 92,71m² (2 quartos + jardim). As demais unidades têm 26m² (studios) e 53,26m² (2 quartos + jardim).

5 - My Beach Experience é para usar, alugar e investir

Comprar uma unidade tem uma série de benefícios, especialmente para quem deseja desfrutar de um estilo de vida próximo ao mar, além da oportunidade de usar o imóvel, alugar por temporada ou como investimento a longo prazo.

My Beach Experience

O mais novo empreendimento da Pernambuco Construtora na Praia de Muro Alto será lançado no final de Abril. Não deixe de aproveitar as condições imperdíveis.

Ler Mais

6 - Experiências gastronômicas

O salão do restaurante Muro Alto tem 260m² de área construída, antecâmara de acesso do proprietário ao restaurante com face ID e cardápio diferenciado assinado por chefs renomados. O restaurante será aberto para não hóspedes. Há também o bar submerso My Mykonos.

7 - Muitas opções de lazer

Para quem gosta de praticar esportes, a quadra poliesportiva, de tênis e de beach tênis, além da academia Athenas, são excelentes opções para se exercitar. Além disso, há playground com brinquedos ao ar livre, salão de jogos Australian, a brinquedoteca Hawaii e o bar Ibiza.


Ou passe os stories para mais novidades. Sua escolha, seu conteúdo! 👀 🔍
IR PARA JC.COM.BR

8 - My Beach Experience também é para pets

No My Beach Experience, os pets também têm vez. O Pet Place é um espaço projetado especialmente para o animalzinho se divertir e se sentir em casa, trazendo muita praticidade e relaxamento para quem viaja com os pets.

My Beach Experience

Conheça agora mesmo, em primeira mão, todas as vantagens e condições de pagamento para adquirir o seu My Beach Experience na Praia de Muro Alto. Se é praia é com a Pernambuco.

Ler Mais