MATA DO PRIVÊ

Homem é preso com maconha e munições em Camaragibe

Munições foram encontradas na casa dele. A arma não foi localizada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/08/2017 às 22:08
Foto: Divulgação/PMPE
Munições foram encontradas na casa dele. A arma não foi localizada - FOTO: Foto: Divulgação/PMPE
Leitura:

Dois homens foram detidos, na Mata do Privê, em Camaragibe, Grande Recife, nesta segunda-feira (14). A Polícia Militar apreendeu com um dos suspeitos oito pacotinhos de maconha e cerca de 50 gramas da mesma droga. A prisão foi realizada pela equipe do 20º Batalhão da PM, por volta das 12h.

Os suspeitos ainda tentaram fugir ao avistarem a chegada do efetivo, mas os policiais impediram a evasão. Na casa de um suspeito, foram localizadas 14 munições calibre 38, sendo três delas com uma substância avermelhada na ponta. De acordo com a polícia, poderia ser veneno, mas a confirmação só deve vir após exames laboratoriais. Nenhuma arma foi encontrada. Todo o material apreendido foi recolhido.

Flagrante

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, localizada no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, onde esperam pela audiência de custódia. O homem que portava as drogas e guardava a munição foi autuado em flagrante. O segundo homem foi ouvido e liberado, já que, segundo a PM, nada de ilegal foi achado com ele. 

Últimas notícias