Tráfico

Dois homens são presos com 10 kg de maconha em Gravatá

Durante fiscalização de rotina em Gravatá, PRF encontrou a droga na bagagem dos suspeitos que estavam num ônibus que vinha de Belém de São Francisco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/08/2017 às 7:57
Foto: Divulgação/Polícia Federal
Durante fiscalização de rotina em Gravatá, PRF encontrou a droga na bagagem dos suspeitos que estavam num ônibus que vinha de Belém de São Francisco - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Federal
Leitura:

A Polícia Federal prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas na manhã dessa quinta-feira (10). Josenildo José de Sá Gomes, pedreiro, de 20 anos, e Eliseu Feliciano de Sousa, autônomo, de 37 anos, foram presos em flagrante em Gravatá.

A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina feita por uma barreira policial destinada a reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes numa base montada no posto da PRF em Gravatá. Os suspeitos foram abordados durante a busca em um ônibus que fazia linha estadual vindo de Belém de São Francisco, no sertão pernambucano. Nas bagagens dos suspeitos foram encontrados dez tabletes de maconha que juntos pesavam 10,2 quilos. Além da droga também foram apreendidos três aparelhos celulares, documentos de viagem e a quantia de R$ 900.

Os suspeitos foram encaminhados para a Sede da Polícia Federal em Recife, onde onde foram autuados por tráfico de entorpecentes, podendo pegar de 5 a 15 anos de reclusão, caso condenados. Após a autuação, os homens realizaram Exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e foram encaminhadas para a audiência de custódia. 

Em seu interrogatório Josenildo disse que estava indo visitar sua tia em Recife, negou qualquer tipo de participação no crime e disse desconhecer Eliseu. Eliseu também negou qualquer participação no crime e disse não conhecer o outro suspeito. Ele afirmou que estava voltando de Floresta depois de ter visitado um primo, mas as investigações apontam que Eliseu contratou o outro homem para trazer a droga do sertão.

Últimas notícias