ZONA OESTE

[Vídeo] Adolescente é apreendido suspeito de praticar assalto no Prado

Adolescente de 16 anos já era investigado pela Polícia Civil por outros assaltos na região

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/04/2018 às 9:40
Foto: Reprodução
Adolescente de 16 anos já era investigado pela Polícia Civil por outros assaltos na região - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de assaltar populares que caminhavam no bairro do Prado, zona oeste do Recife, nessa terça-feira (3). O jovem teria ameaçado, com uma arma de fogo, e roubado os celulares das vítimas na Rua Ricardo Salazar.

O vídeo abaixo mostra a ação do jovem contra as vítimas:

As imagens mostram o jovem se aproximando de pedestres na calçada da rua em uma bicicleta, quando sacou a arma que estava em sua cintura e ameaçou as vítimas. Em seguida, recolhe os pertences e foge do local.

Ação policial

Uma equipe da Polícia Civil do Cordeiro, também na zona oeste, foi acionada e encontrou o adolescente ao chegar no Campo do Caíque, no bairro da Madalena. Segundo o delegado Carlos Couto, o jovem já era investigado pela polícia por praticar outros assaltos na região. Ele também agia em um grupo que já havia sido desarticulado no mês de março pela Civil.

O adolescente foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), e ficará à disposição do representante do Ministério Público.

Últimas notícias