MATA NORTE

Preso neto suspeito de maltratar avó em Macaparana

De acordo com a polícia, o neto pegava todo o dinheiro da aposentadoria da idosa. Assistentes sociais informaram que ela foi encontrada presa e sem água

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/06/2018 às 15:04
Foto: Reprodução/ Google Maps
De acordo com a polícia, o neto pegava todo o dinheiro da aposentadoria da idosa. Assistentes sociais informaram que ela foi encontrada presa e sem água - FOTO: Foto: Reprodução/ Google Maps
Leitura:

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de maltratar e prender a avó, além de gastar toda a aposentadoria da idosa, em Macaparana, na Mata Norte. Preso nessa quarta-feira (20), José Renildo Sipriano já foi liberado mediante pagamento de fiança.

A idosa, Severina Correia da Silva, morava com o neto no bairro de Macapazinho. De acordo com a Polícia Civil, José Renildo se apropriava da aposentadoria da idosa para bem próprio. Além disso, ele também deixou de pagar contas de água, luz e aluguel da residência.

De acordo com assistentes sociais, a idoso foi encontrada presa, sem limpeza, comida ou água na casa. Foram identificadas compras de relógios e motos no nome de José Sipriano. Ele ainda efetuou ao menos dois saques de R$ 400 da conta da avó.

Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) do Município estão fazendo o acompanhamento da idosa. O neto foi encaminhado à delegacia mas em seguida foi liberado mediante pagamento de fiança.

Últimas notícias