Revoltada, Christina Rocha expulsa convidada do 'Casos de Família'

Participante disse que bateria na mãe e irritou a apresentadora

Foto: YouTube/Reprodução
Comandado por Christina Rocha, "Casos de Família" teve reviravolta impressionante na última semana; entenda - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução

A apresentadora Christina Rocha, do programa Casos de Família, do SBT/TV Jornal, voltou a causar na edição desta segunda-feira (11). A jornalista não gostou das palavras da jovem contra a própria mãe e pediu para ela ser expulsa do palco da atração.

“Eu não ameaço, bato mesmo [na minha mãe] se precisar. Eu bato mesmo. Já fui pra cima e vou quantas vezes precisar”, disparou a mulher, que participava da atração cujo tema era: Filho foi feito para voar, não para ficar debaixo da minha asa.

“Respeita tua mãe, garota. Que isso? Que respeitar o filho o quê? A gente tem que respeitar quem respeita a gente”, disparou Christina, que voltou a questioná-la sobre ela ser capaz de bater na mãe. “Com certeza”, rebateu ela. “Então pode sair. Aqui não fica uma mulher que bate na mãe“, ordenou a apresentadora.

A convidada, no entanto, resistiu para não sair do estúdio do vespertino, mesmo com a presença dos seguranças. “Eu não vou ficar com uma pessoa que bate na mãe. Nem ferrando. Eu não vou gravar enquanto essa menina não for embora. Você vai sair de um jeito ou de outro. Tira na cadeira mesmo”, completou a comunicadora. A participante, então, foi carregada pela cadeira para fora do palco. É a segunda vez neste ano que Christina Rocha toma esta atitude drástica.

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias