Próximo longa de Animais Fantásticos será gravado no Brasil

Eddie Redmayne, ator que interpreta o bruxo Newt Scamandar, confirmou a inforamação

Foto: Divulgação
Eddie Redmayne, ator que interpreta o bruxo Newt Scamandar, confirmou a inforamação - FOTO: Foto: Divulgação

A autora J.K Rowling deixou uma pulga atrás da orelha dos fãs com uma brincadeira no Twitter envolvendo o longa Animais Fantásticos e a cidade do Rio de Janeiro. Anteriormente, ela também havia comentado sobre a vontade de gravar no Brasil, mas, até então, era apenas sonho. Em entrevista à Folha de S. Paulo, nessa quarta-feira (14), o ator Eddie Redmayne revelou que esse "intercâmbio" está cada vez mais próximo de virar realidade.

Eddie, que interpreta o bruxo Newt Scamandar, deu spoiler contando que as filmagens já estão programadas e que todo elenco foi avisado. “Jo acabou de confirmar. Não estava sabendo, então saí do voo e alguém me disse: “Só para você saber, um dos próximos filmes será no Rio de Janeiro”. Uau, vamos para o Rio! Tive muita sorte de passar um tempo na cidade com a minha filha e a minha mulher durante a Olimpíada. Foi um período maravilhoso!”, afirmou.

No Twitter, a expectativa

No Twitter, J.K Rowling publicou uma foto antiga da cidade carioca e legendou "Rio da Janeiro". Pouco tempo depois, corrigiu: "Vamos dizer que eu deveria saber escrever Rio de Janeiro corretamente, considerando quantas vezes eu escrevi/digitei nos últimos meses". A fala da autora foi um dos primeiros sinais de que o Brasil seria set de uma de suas produções. Confira:

Últimas notícias