DOIS SHOWS

Roberto Carlos é presente antecipado para Dia das Mães

O Rei promete emocionar com novos e velhos sucessos, hoje e amanhã, no Classic Hall

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/05/2017 às 13:00
Foto: Divulgação
O Rei promete emocionar com novos e velhos sucessos, hoje e amanhã, no Classic Hall - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Propondo uma comemoração antecipada pelo Dia das Mães, o Classic Hall, em Olinda, promove duas noites de shows com Roberto Carlos. Hoje e amanhã, o Rei promete apresentações inesquecíveis para os fãs recifenses, mais uma vez ao lado de sua orquestra e coral.

Em plena atividade, Roberto lançou, há menos de um mês, um EP homônimo, do qual fazem parte a música Sereia, composta especialmente para ser trilha sonora da personagem Ritinha (ísis Valverde), na novela A Força do Querer, da TV Globo, e Chegaste, parceria com a cantora norte-americana Jennifer Lopez.

Sucesso também fora do País, o cantor e compositor acaba de encerrar uma turnê internacional de três meses, que reuniu um público de 127.656 pessoas, ao passar por Equador, México, Estados Unidos e Canadá, em cidades como Quito, Cidade do México, Guadalajara, Monterrey, Las Vegas, San Diego, Los Angeles, San José, Miami, Chicago, Nova Iorque e Boston.

PLANOS E REPERTÓRIO

Além disso, Roberto aguarda a chegada de um DVD, gravado em Las Vegas, com previsão de lançamento para o Natal deste ano. A dose dupla de shows, portanto, deve reunir os novos sucessos às canções já consagradas através de gerações, a exemplo de Como É Grande o Meu Amor Por Você, Detalhes, Cama e Mesa, Amor Perfeito, Amada Amante e Lady Laura.

Últimas notícias