Dieta

Sasha Meneghel revela que emagrece a base de alimentos em pó

Filha da apresentadora Xuxa dá detalhes de seu método de redução de peso

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/08/2017 às 21:37
Foto: Instagram/@sashameneghel/Reprodução
Filha da apresentadora Xuxa dá detalhes de seu método de redução de peso - FOTO: Foto: Instagram/@sashameneghel/Reprodução
Leitura:

A modelo Sasha Meneghel, de 19 anos, despertou a curiosidade dos fãs ao surgir mais mais magra em suas últimas aparições. De acordo com o portal Yahoo!, em entrevista ao site da revista Vogue, a jovem contou que adotou a VLCD, conhecida como a dieta do alimento em pó, nos últimos meses, e assim vem perdendo peso.

“Vou ser bem sincera, só penso em chocolate, batata frita e pizza. Foi bem difícil, mas valeu a pena”, contou a filha da apresentadora da Record TV, Xuxa Meneghel.

O método adotado por Sasha consiste em promover a perda de peso de forma rápida com base na cetose, que acontece quando o corpo começa a queimar a gordura estocada por falta de energia proveniente do consumo de carboidratos ou do açúcares, e precisa de acompanhamento de um endocrinologista.

Nas duas primeiras fases da dieta, o paciente só pode consumir alimentos vindos de sachês em pó diluídos na água e por isso o método ficou conhecido como a dieta do alimento em pó.

EXPOSIÇÃO

Na mesma publicação, Sasha revelou que a parte mais difícil de ter pais famosos é a exposição. “A pior parte de ser filha de famosos foi aprender a não ligar para o que falam a seu respeito. Eu já me acostumei, mas continuo valorizando minha privacidade e vida pessoal”, disse ela, que também é filha do ator e modelo Luciano Szafir.

Últimas notícias