europa

Neymar pagará viagem de convidados para festejar aniversário em Paris

Neymar completará 26 anos na próxima segunda-feira e fará uma grande festa no domingo. Ele bancará a viagem de mais de 50 convidados brasileiros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/02/2018 às 11:15
Reprodução/Instagram
Neymar completará 26 anos na próxima segunda-feira e fará uma grande festa no domingo. Ele bancará a viagem de mais de 50 convidados brasileiros - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Neymar completará 26 anos na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, e fará uma grande festa em Paris um dia antes da data. Para se ter uma ideia, o jogador vai pagar a passagem e a hospedagem de mais 50 convidados brasileiros. O camisa 10 do Paris Saint-Germain fechou uma casa de festas na capital da França e exigiu traje black tie.

Entre os convidados estão a família, a namorada Bruna Marquezine, o apresentador Luciano Hulk, os amigos da diretoria Thiaguinho, Bruinho, da seleção do vôlei, o surfista Gabriel Medina, o ator Rafael Zulu, entre outros. Os ex-companheiros do Barcelona também devem aparecer para celebrar a nova idade do jogador. Messi, Piqué e Suárez devem marcar presença.

Para 2018, Neymar inovou no estilo da festa e promoverá o evento temático. As mulheres estarão de vestido longo preto, enquanto os homens precisam usar um smoking. 

JOGO

Antes da grande festa, Neymar entrará em campo no sábado pelo Campeonato Francês. O Paris Saint-Germain enfrentará o Lille, às 14h.

Últimas notícias