BOAS NOTÍCIAS

Náutico reforçado para iniciar o returno da Série B

Roberto Fernandes ganha mais cinco opções para o confronto diante do América-MG

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 06/08/2017 às 17:49
Foto: JC Imagem
Roberto Fernandes ganha mais cinco opções para o confronto diante do América-MG - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

 A maré positiva começa a predominar no Náutico. Apesar de ainda estar na lanterna da Série B, o Timbu vem de duas vitórias consecutivas (contra Vila Nova e Luverdense), o recém-chegado técnico Roberto Fernandes terá uma semana livre para trabalhar com a equipe e corrigir algumas falhas apresentadas em campo e, para completar, o comandante alvirrubro poderá contar com mais opções para escalar o time diante do América-MG, na próxima sexta-feira, às 21h30, no estádio Independência, na primeira rodada do returno da Segundona.

Os retornos confirmados são o do volante Amaral e do lateral-esquerdo Manoel, ambos cumpriram suspensão automática no último jogo e ficam à disposição de Fernandes. Quem também pode atuar diante dos mineiros é o lateral-direito Sueliton, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa e está na fase de transição. Já o volante Jobson sofreu uma pancada no ombro, no treino da última quinta-feira, e acabou sendo cortado da relação do jogo contra o Luverdense. Mas, contra o líder da Série B, deve ter condições de jogo.

Regularizado na última quinta, o centroavante William Batoré é outro que pode figurar ao menos no banco de reservas. O veterano, de 34 anos, precisa recuperar o condicionamento físico, pois não atua em uma partida oficial desde 2 de maio, quando ainda defendia a equipe do Água Santa, na Série A2 do Campeonato Paulista.

DEPARTAMENTO MÉDICO

Correndo contra o tempo para ganhar novamente condições de jogo estão o zagueiro Léo Carioca e o meia Giovanni - ambos se lesionaram no clássico contra o Santa Cruz, ainda 12ª rodada. O defensor se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo, enquanto o meio-campista de um rompimento parcial no joelho esquerdo. Quem também está entregue ao departamento médico é o lateral-esquerdo Henrique Ávila, que sofreu uma lesão de grau 1 na coxa direita.

Últimas notícias