Arena cheia

Náutico já vendeu 17 mil ingressos para duelo contra o Salgueiro

Torcida do Náutico deverá voltar a garantir uma boa presença de público no Campeonato Pernambucano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/03/2018 às 12:46
Alexandre Gondim/JC Imagem
Torcida do Náutico deverá voltar a garantir uma boa presença de público no Campeonato Pernambucano - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A torcida do Náutico voltará a ter uma boa presença de público na Arena de Pernambuco. Um balanço divulgado pelo clube afirmou que, por volta das 12h, mais de 17 mil ingressos já foram adquiridos pela torcida alvirrubra para o duelo contra o Salgueiro, válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

No duelo contra o Afogados, válido pela semifinal, o Timbu já havia quebrado o recorde de público do Pernambucano, quando 18.136 torcedores compareceram à Arena de Pernambuco no último domingo (18). O vencedor de Náutico e Salgueiro irá enfrentar o Central na grande final do estadual.

Ingressos

Através das redes sociais, o Náutico confirmou que segue com as vendas de ingressos promocionais para o Setor Leste Superior, com custo de R$ 10. Os bilhetes para a partida estão sendo vendidos na secretaria dos Aflitos, das 9h às 16h, no quiosque da Arena Torcedor nos Shoppings Recife e Rio Mar, que ficam abertos das 10h às 22h, e no aplicativo "Náutico Bilheteria Eletrônica".

Últimas notícias