SANTA CRUZ

Santa Cruz detalha parceria para nova fachada do Arruda

Ainda sem prazo para conclusão, novo visual da sede do Santa Cruz terá painéis de alumínio sobre o revestimento branco

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 05/10/2018 às 11:52
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Ainda sem prazo para conclusão, novo visual da sede do Santa Cruz terá painéis de alumínio sobre o revestimento branco - FOTO: Foto: Divulgação/Santa Cruz
Leitura:

Após nove dias de votação aberta, o torcedor do Santa Cruz elegeu o novo design da fachada da sede social do clube, voltada para a Avenida Beberibe. O formato escolhido terá revestimento em branco ao redor da sede, com painéis de alumínio com nome do clube e escudo, além de placas que reproduzem o tradicional desenho das escamas da Cobra Coral, pintados nas arquibancadas.

Segundo o clube, foram mais de 8.800 votos, onde 4.452 (cerca de 50,6%) elegeram o projeto 2. O desenho tem a assinatura do arquiteto Plácido Fernandes, em parceria com a Pamesa, fornecedora de revestimentos. "Ficou dentro que que a gente esperava. Estimávamos entre oito e dez mil votos", aponta o coordenador do sistema de sócios e marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite, que explica as demais etapas do projeto.

"A Pamesa também vai fornecer revestimento e piso para o banheiro da piscina, o banheiro que fica ao lado do bar de Abílio e da sala de imprensa", afirma Guilherme, sem estimar prazo para ser concluído o projeto. "Agora é com o Patrimonial. Fazer o levantamento do quantitativo de investimento. Cada projeto tem um material diferente."

A PARCERIA

O coordenador detalha ainda o aporte da parceria entre clube e empresa. "A parte da Pamesa foi cerca de R$ 400mil. Foram R$ 380 mil em produtos. Em troca, oferecemos divulgação em espaços. Durante os campeonatos tiveram prismas nos gramados, o parapeito da geral e um dos outdoors voltados para a Av. Beberibe, além da divulgação em redes sociais", explicou.

Últimas notícias