Arruda

Dirigente do Santa Cruz não cria expectativa por Carlinhos Paraíba em 2019

Volante dificilmente vai ficar para a próxima temporada

Wladmir Paulino
Cadastrado por
Wladmir Paulino
Publicado em 05/10/2018 às 9:22
Bobby Fabisak/JC Imagem
Volante dificilmente vai ficar para a próxima temporada - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Por mais que o torcedor alimente esperanças, a continuidade do meia Carlinhos Paraíba no elenco do Santa Cruz para a próxima temporada ainda é algo remoto, de acordo com o vice-presidente de futebol, Felipe Rego Barros. Segundo ele, o que houve foi uma conversa bastante informal com o jogador e o entrave é o fato de o Tricolor ter um orçamento mais limitado para 2019.

"A coisa está sendo mal explicada ou mal conduzida. Numa conversa informal foi mostrado a Carlinhos como seria a política salarial do Santa. E se houvesse uma adequação claro que o clube teria interesse em permanecer com ele. Mas não foi feita nenhuma formalização de proposta, apenas uma conversa entre amigos", disse.

O dirigente acredita que Carlinhos tem um carinho especial pelo clube, que o projetou para o futebol no final da década passada e o interesse dos corais em continuar com a parceria é grande. Mas antes de qualquer coisa é preciso manter os pés no chão. Para a Série C deste ano, ele lembrou que foi feita toda uma operação financeira para contar com o jogador.

"A gente não nega para ninguém que o Santa Cruz teria muita satisfação em ter um atleta como ele na próxima temporada, mas a diferença é muito grande. Por isso não queremos produzir essa expectativa de que estaremos com ele no ano que vem".

Últimas notícias