ilha do retiro

Presidente Arnaldo Barros garante: 'Pernambuco é pequeno para o Sport'

Presidente do Sport, Arnaldo Barros destacou as campanhas do Sport em 2017, garantiu que não está satisfeito, mas que o ano não foi desonroso para o Leão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/12/2017 às 11:50
Filipe Farias/Editoria de Esportes
Presidente do Sport, Arnaldo Barros destacou as campanhas do Sport em 2017, garantiu que não está satisfeito, mas que o ano não foi desonroso para o Leão - FOTO: Filipe Farias/Editoria de Esportes
Leitura:

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, completa um ano de sua gestão no final de dezembro e, aproveitando o momento, ele apresentou à imprensa um resumo dos feitos do Leão nos últimos meses. Além de lembrar todas as obras que já realizou na Ilha do Retiro, ele ressaltou as campanhas do time nas competições que disputou em 2017 e garantiu: "Pernambuco é pequeno para o Sport".

RETROSPECTIVA 2017

"Não estamos satisfeitos, mas isso aqui é um registro. Isso mostra que Pernambuco é pequeno para o Sport. Todas as competições promovidas por Pernambuco foram vencidas pelo Sport. Vencedor da Taça Ariano Suassuna. É um jogo só, mas é um jogo internacional. Título do Campeonato Pernambucano, finalista da Copa do Nordeste. Não vamos chorar o leite derramado. Poderíamos ter sido campeões, talvez o resultado fosse outro, mas ser vice campeão não é desonroso. Sul-Americana, chegamos às quartas de final, com nossa melhor campanha. Campeonato Brasileiro, permanência na série A pelo quinto ano consecutivo", argumentou o mandatário.

Arnaldo garantiu que, embora o Sport tenha conseguido bons resultados, na sua interpretação, a direção do clube não está satisfeita. "Tudo isso não nos satisfaz. Não podemos dizer que o ano foi desastroso. Não foi o ano que gostaríamos, mas fizemos também aquisições que implicam no aumento do patrimônio do clube, direito econômicos do clube. Independente de nomes, foram investimentos importantes e não foram mal feitos", concluiu.

Últimas notícias