Ilha do Retiro

Sport oficializa meia Pedro Castro como novo reforço da equipe

Meia pode ficar em definitivo no Leão depois de um ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/01/2018 às 17:37
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Meia pode ficar em definitivo no Leão depois de um ano - FOTO: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

Por meio das redes sociais, o Sport confirmou a contratação do meia Pedro Castro como novo reforço para a próxima temporada. O meia tem 24 anos e estava no Avaí. Ele chega à Ilha do Retiro com contrato de um ano, com o Leão tendo a opção de compra dos direitos econômicos.

“A minha expectativa para vestir a camisa do Sport é a melhor possível. Pela grandeza do Clube, pela sua história vitoriosa... mas, sobretudo, por poder ter esse encontro com a torcida, que é totalmente apaixonada pelo Clube”, afirmou o jogador ao site oficial do clube sobre sua chegada ao novo time.

O meia ainda falou da impressão que tem da estrutura do Sport. “Fiquei impressionado. Já me falavam muito bem aqui do Sport e agora, vendo assim de perto, fiquei impressionado. Estrutura de um clube grande mesmo”, disse. “Espero retribuir as expectativas e, junto com a equipe, conquistar os objetivos da temporada, com muita raça e dedicação”, completou.

Pedro é o segundo reforço oficialmente anunciado pelo Leão. Antes, o clube havia confirmado Marlone. Há ainda a expectativa do anúncio do zagueiro Léo Ortiz e do volante Anselmo, que já estava no clube no ano passado. 

Últimas notícias