Cabo de Santo Agostinho

Lula Cabral quer batalhão da PM e UPAE em Ponte dos Carvalhos

Prefeito eleito do Cabo inicia terceiro mandato dando prioridade a abastecimento d'água, policiamento e saúde

Editoria de Política
Cadastrado por
Editoria de Política
Publicado em 01/01/2017 às 17:12
Edmar melo/Acervo JC Imagem
Prefeito eleito do Cabo inicia terceiro mandato dando prioridade a abastecimento d'água, policiamento e saúde - FOTO: Edmar melo/Acervo JC Imagem
Leitura:

Ao tomar posse pela terceira vez como prefeito do Cabo de Santo Agostinho, na manhã deste domingo (1º de janeiro), o deputado Lula Cabral (PSB), disse estar tão motivado como nos mandatos anteriores e se comprometeu a fazer uma “cidade mais justa”. Três dias antes ele esteve com o governador Paulo Câmara (PSB), reivindicando solução para a falta d’água no município, onde foi implantado no passado o Sistema Pirapama, a instalação de um Batalhão da Política Militar e a construção de uma UPA de Especialidades em Ponte dos Carvalhos.

Conforme divulgou no Facebook a assessoria de Cabral, o governador teria adiantado no encontro que inauguraria no final do mês a Escola Técnica Federal no município. 

Salários estão em dia, alega prefeito que deixou o Cabo 

Vado da Farmácia (PTB), que deixou o cargo, anunciou, na semana passada, a conclusão de obras e ter concluído o pagamento dos mais de seis mil servidores municipais. Na conta incluiu os salários de dezembro, o 13º, as verbas indenizatórias dos funcionários que se aposentaram e ainda o um terço das férias de quem vai gozá-las no mês de janeiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Gestão Pública, a prefeitura injetou na economia em dezembro mais de R$ 40 milhões.


Últimas notícias