Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

Aeroporto do Recife terá sete novas rotas de voos a partir de julho

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 11/06/2021 às 15:12
Foto: Francisco Andrade/Setur-PE
Foto: Francisco Andrade/Setur-PE
Leitura:

O Aeroporto Internacional dos Guararapes — Gilberto Freyre, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife, ganhará sete novas rotas operadas pela companhia aérea Azul para as cidades de Palmas, Cuiabá, Goiânia, Aracati (CE), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP) e Uberlândia (MG).

Ainda sobre a malha aérea da Azul, a empresa anunciou o incremento de 50 novas operações para julho, principalmente para o Nordeste brasileiro, o que deve beneficiar o Aeroporto do Recife devido ao hub que a companhia mantém no terminal.

As passagens para todas as novas rotas anunciadas com saída da capital pernambucana no próximo mês já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

“No mês de julho, apesar do inverno, recebemos historicamente muitos turistas em busca do sol e mar, por isso, os novos voos da Azul são importantes para ajudar na retomada gradual do nosso turismo com segurança. Nosso trade está seguindo todos os protocolos sanitários necessários e os hotéis estão funcionando normalmente”, afirma o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes (PSD).

Últimas notícias