homenagem

Diretório municipal do PDT em Vitória de Santo Antão repudia entrega de título de cidadão a Bolsonaro

Um vereador do Republicanos sugeriu a homenagem ao presidente Bolsonaro

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 02/09/2021 às 14:36
ISAC NÓBREGA/PR
Bolsonaro deve participar de atos de apoiadores em Brasília e em São Paulo - FOTO: ISAC NÓBREGA/PR
Leitura:

Diretório Municipal do PDT na Vitória de Santo Antão/PE, em informe enviado ao blog de Jamildo, nesta tarde

O PDT é um partido, desde a sua fundação, comprometido com a democracia no Brasil. Temos, em nossa história, a luta pela defesa da educação, dos direitos dos trabalhadores e pela diminuição da pobreza e das desigualdades. Para nós, trabalhistas, esse só será um país justo quando todos tiverem emprego, salário digno, educação pública de qualidade e direito à saúde.

Não poderíamos, jamais, transformar em cidadão vitoriense alguém que comanda um governo que jogou mais da metade dos brasileiros na informalidade, deixando mais de 14 milhões de pessoas desempregadas. Uma gestão que afirma que crianças com deficiência devem estudar em salas separadas das demais e que a faculdade não é para os filhos e filhas do povo trabalhador. Esse mesmo governo, na maior crise de saúde da história, preferiu confundir vacina com propina e o resultado é um enorme esquema de corrupção, que custou a vida de praticamente 600 mil brasileiros. É como se quatro vezes a população de Vitória de Santo Antão tivesse morrido, em apenas dois anos.

Não bastasse tudo isso, temos a maior inflação dos últimos 20 anos, o preço da energia cada vez maior e a escalada do gás de cozinha, que já obriga milhões de pessoas a usar lenha para cozinhar. Não podemos adotar como filho de nossa cidade alguém que se dedica a atacar a democracia e criar o caos, ao invés de pegar no serviço de verdade e trabalhar para resolver tantos problemas graves do Brasil. Por tudo isso, o diretório municipal do PDT é contrário à entrega deste título de cidadão de Vitória de Santo Antão ao pior presidente da história do país.

Veja o número de vereadores por partido

PP: 4
PSB: 4
Republicanos: 4
MDB: 2
PDT: 2
PSD: 2
PTB: 1

Comentários

Últimas notícias