EM RECUPERAÇÃO

Com Covid, ex-vereador do Recife é intubado em hospital

O ex-parlamentar está internado com Covid no Hospital Português, no bairro do Paissandu, na área central do Recife.

Imagem do autor
Cadastrado por

Blog de Jamildo

Publicado em 14/09/2021 às 16:47 | Atualizado em 14/09/2021 às 16:48
Notícia
X

Ex-vereador do Recife, Antônio Luiz Neto (PSB) está internado com Covid no Hospital Português, no bairro do Paissandu, na área central do Recife. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Segundo pessoas próximas ao ex-vereador, ele foi internado na semana passada e intubado no final de semana em razão da Covid.

Oficialmente, o Hospital Português disse que não divulga informações sobre o estado de saúde de Antônio Luiz Neto porque não há autorização da família para isso.

DIVULGAÇÃO/CMR
Ex-vereador Antonio Luiz Neto (PSB) - DIVULGAÇÃO/CMR

Antônio Luiz Neto foi vereador do Recife foi sete mandatos. Ele tentou uma nova reeleição pelo PSB nas eleições de 2020, mas não conseguiu. Além disso, ele foi presidente do Santa Cruz entre 2011 e 2014.

O ex-vereador recebeu duas doses da vacina contra a covid-19. No entanto, especialistas em saúde lembram que os imunizantes não impedem as pessoas vacinadas de contraírem a doença. Mas alertam que os vacinados têm menos chances de desenvolverem a forma grave da doença, conforme comprovado em diversos países do mundo, inclusive no Brasil.

Tags

Autor