Blog de Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião
Blog de Jamildo

Política do Recife, Pernambuco e do Brasil. Informações exclusivas, bastidores e tudo que você precisa saber sobre o mundo político

OUTRO PARLAMENTAR

Mais um ex-vereador do Recife internado com covid-19

Outro ex-vereador do Recife está internado com Covid em uma unidade de saúde privada da cidade

Blog de Jamildo
Blog de Jamildo
Publicado em 14/09/2021 às 17:33
Notícia
YACY RIBEIRO/ACERVO JC IMAGEM
Câmara de Vereadores do Recife - FOTO: YACY RIBEIRO/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Além de Antônio Luiz Neto, outro ex-vereador do Recife está internado com Covid em uma unidade de saúde privada da cidade. Trata-se de Marcos Di Bria.

Marcos Di Bria, como é conhecido Marcos Antonio Gomes da Silva, tem 62 anos. Ele está com Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado do Recife.

Segundo pessoas próximas a Marcos, o estado de saúde dele é estável.

Marcos Di Bria foi vereador do Recife por três mandatos.

DIVULGAÇÃO/CMR
Vereador Marcos di Bria (PSB) - DIVULGAÇÃO/CMR

Outro internado

Ex-vereador do Recife, Antônio Luiz Neto (PSB) está internado com Covid no Hospital Português, no bairro do Paissandu, na área central do Recife. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Segundo pessoas próximas ao ex-vereador, ele foi internado na semana passada e intubado no final de semana em razão da Covid.

Oficialmente, o Hospital Português disse que não divulga informações sobre o estado de saúde de Antônio Luiz Neto porque não há autorização da família para isso.

DIVULGAÇÃO/CMR
Ex-vereador Antonio Luiz Neto (PSB) - DIVULGAÇÃO/CMR

Antônio Luiz Neto foi vereador do Recife foi sete mandatos. Ele tentou uma nova reeleição pelo PSB nas eleições de 2020, mas não conseguiu. Além disso, ele foi presidente do Santa Cruz entre 2011 e 2014.

O ex-vereador recebeu duas doses da vacina contra a covid-19. No entanto, especialistas em saúde lembram que os imunizantes não impedem as pessoas vacinadas de contraírem a doença. Mas alertam que os vacinados têm menos chances de desenvolverem a forma grave da doença, conforme comprovado em diversos países do mundo, inclusive no Brasil.

DIVULGAÇÃO/CMR
Vereador Marcos di Bria (PSB) - FOTO:DIVULGAÇÃO/CMR
DIVULGAÇÃO/CMR
Vereador Antonio Luiz Neto (PSB) - FOTO:DIVULGAÇÃO/CMR

Comentários

Últimas notícias