lacração nas redes

Ator global José de Abreu ataca Tabata Amaral e discute com deputada que saiu em defesa dela

José de Abreu já cuspiu em uma mulher em uma discussão em um restaurante em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 20/09/2021 às 10:10 | Atualizado em 20/09/2021 às 13:11
Notícia
X

O ator chegou a escrever que se encontrasse a deputada federal a socaria até ser preso.

Durante as discussões nas redes sociais, neste domingo (19), sobre a publicação do ator global José de Abreu contra a deputada federal Tabata Amaral, a deputada alagoana Cibele Moura (PSDB) também acabou sendo atacada pelo ator.

Pelo Twitter, Cibele escreveu em defesa da deputada federal. "Sabe o que melhor define o @zehdeabreu? Intolerância e machismo. Não concordar com posicionamentos é legitimo, argumentar é a melhor arma. Tudo fora disso é extremismo".

Em resposta, Zé de Abreu disse que tem em sua palavra a única arma contra políticos anti-povo.

“Porque a senhora esconde a que partido pertence? Vergonha? Nada na bio. Sou extremista sim, contra a violência da fome, da miséria, do desemprego, a violência da minha palavra, a única arma que tenho para lutar contra políticos anti-povo. Votam pela miséria, pela fome. sifudê!”, respondeu ele a Cibele Moura.

A troca de mensagem começou depois que o ator atacou a deputada federal Tabata Amaral ao compartilhar uma publicação de um militante de esquerda que disse que iria socar a deputada federal Tabata Amaral (PSB) após ela declarar que é preciso "furar a bolha da esquerda e da direita".

Com informações do site Cadaminuto

Tags

Autor