Novo partido

PSL trabalha no Agreste para tirar União Brasil do papel

Junção dos dois partidos deve ser efetivada para a próxima eleição

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 26/10/2021 às 9:49 | Atualizado em 26/10/2021 às 9:58
Notícia
X

O presidente do PSL no Estado, Frederico França, percorreu várias cidades do Agreste, nesse fim de semana com o objetivo de ampliar a base da legenda e preparar a formação do União Brasil, nova legenda formada por meio da fusão entre PSL e o DEM, que passará a vigorar em 2022.

França é sindicalista e dirigiu o sindicato dos policiais rodoviários federais no Estado. Foi fundador e primeiro presidente da Ordem dos Policiais do Brasil - OPB, entidade que congrega 11 categorias profissionais da segurança pública municipal, estadual e federal.

França se reuniu com presidentes de diretórios municipais do PSL e DEM, lideranças políticas e empresariais em Gravatá, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, para debater sobre o cenário político de 2022 e a união de forças do novo partido.

"Nosso objetivo é debater com nossos aliados e lideranças políticas a formação do União Brasil. Estamos trabalhando intensamente para ampliar as nossas bases, aumentando o quantitativo de candidatos, formando quadros qualificados, fortalecendo alianças e preparando a formação do novo partido ", disse o suplente de deputado federal Frederico França.

 

 

 

Tags

Autor