Discurso radical

Líder do PP na Câmara do Recife isola Michele Collins e reitera apoio à Frente Popular

PP quer a vaga no Senado na chapa da Frente Popular e não ficaria bem brigar com o PSB

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 26/10/2021 às 10:48 | Atualizado em 10/06/2022 às 13:28
Notícia
X

O líder do Partido Progressistas (PP) na Câmara do Recife, Chico Kiko afirmou, na manhã desta terça-feira (26), em informe ao blog de Jamildo, que o PP seguirá na composição da Frente Popular em Pernambuco, liderada pelo PSB, do prefeito João Campos.

“Enquanto líder do PP na câmara e vice-presidente do partido no Recife venho reforçar que em 2022 estaremos lado a lado com o PSB, do prefeito João Campos”, destacou em discurso.

Durante a fala, Chico atacou o discurso da correligionária Michele Collins, que defendeu o veto do presidente Jair Bolsonaro ao projeto que visa diminuir a pobreza menstrual.

Apesar da fala de defesa do veto de Bolsonaro, a Câmara do Recife aprovou um voto de repúdio ao presidente, nesta segunda-feira, por 17 votos a 7.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

“Ataques ao projeto de lei sancionado por ele (João Campos) não podem ser tolerados. É através de projetos como esse, que combatem a pobreza menstrual, que a gente vai conseguir diminuir as desigualdades sociais no Recife e no Brasil”, disse Chico.

“Ataques ao projeto de lei sancionado pelo prefeito João Campos não podem ser tolerados. Apoiar o veto ao projeto não condiz com a realidade do partido. O nosso partido preza pela democracia e, assim como estará ao lado do PSB em 2022, estará ao lado e apoiará um presidente que seja a favor da democracia e trabalhe para o povo”, disse.

Tags

Autor