Agora é ela!

Priscila Krause abandona Democratas e vai seguir ao lado de Raquel Lyra

Desde a chegada de Miguel Coelho ao democratas, a deputada reagiu mal à composição imposta pelo cacique ACM Neto

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 08/11/2021 às 15:24 | Atualizado em 08/11/2021 às 17:52
Notícia
X

No sábado, o blog registrou que a deputada estadual do Democratas Priscila Krause havia sido convidada pelo deputado estadual Álvaro Porto e compareceu ao almoço que o deputado do PTB ofereceu no sítio dele em Canhotinho.

A deputada democrata dividiu a mesa com a prefeita de Caruaru Raquel Lyra, do PSDB, e o prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira, do PL. Ambos se lançaram na disputa estadual, mas um deles deve buscar uma vaga no Senado.

Estavam no mesmo almoço em Canhotinho ainda o ex-ministro Bruno Araujo e o ex-senador Armando Monteiro, ambos do PSDB.

Desde a chegada de Miguel Coelho no Democratas, a democratas havia dado sinais de insatisfação por não ter sido ouvida e até mesmo preterida no partido, depois de ter cumprido missões em eleições passadas, de acordo com aliados.

Até a semana passada, a deputada era uma esfinge, indecifrável, mas aliados falavam que iria para onde ela decidisse rumar, permitindo a leitura de que poderia mesmo sair do partido.

EMERSON LEITE/DEMOCRATAS
DEPUTADA Aliada da caruaruense, Krause foi à filiação do petrolinense, mas não falou, nem discursou - EMERSON LEITE/DEMOCRATAS

Sem discurso

De forma bastante simbólica, ela foi adulada na festa de filiação de Miguel Coelho, mas evitou discursar no mesmo palanque.

 

Pois bem.

Nesta segunda, o jornal folha de São Paulo no Recife diz que a deputada Priscila Krause deixará o DEM.

"Deputada estadual Priscila Krause vai anunciar a qualquer momento a sua saída do DEM. Está alinhada à pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao governo de Pernambuco. Priscila estava insatisfeita com entrada de Miguel Coelho no DEM para ser candidato a governador", informa o repórter José Matheus Santos.

A assessoria do prefeito Miguel Coelho, de Petrolina, pré-candidato pelo DEM ao governo do Estado, preferiu não comentar.

Tags

Autor