ENTRADA DE PETS

Shopping Costa Dourada, no Cabo, agora é Pet Friendly

A circulação dos pets é permitida nos corredores do shopping, praças de eventos e estacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 27/01/2022 às 14:34
Notícia
X

Pernambucanos que amam passear com seus pets e frequentam o Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho, vão ficar felizes com a novidade do espaço. O Costa Dourada vai permitir a entrada de pets no mall, ou seja, agora o espaço é Pet Friendly.

Está autorizada a entrada de gatos e cães de pequeno e médio porte, com tamanho de até 60 centímetros de altura, não sendo possível a entrada de cães de grande porte ou cães de guarda. A exceção são os cães-guias, que também têm livre acesso.

A circulação dos pets é permitida nos corredores do shopping, praças de eventos e estacionamento. As lojas que aceitam o acesso dos bichinhos serão sinalizadas com um adesivo “Pet Friendly”.

Entretanto, a entrada dos pets é proibida nas praças de alimentação, restaurantes, cinema, bancos, farmácias, joalherias e sanitários, com exceção apenas para os cães-guias.

Serão instaladas pelo shopping três casinhas de cachorro equipadas com sacolinhas de lixo, as regras de boa convivência e régua de tamanho.

O Shopping Costa Dourada pede que os animais estejam sempre com a carteira de vacinas em dia e os tutores respeitem as regras, como manter cães na coleira, não deixá-los em cima de mesas ou cadeiras, recolher a sujeira em casos de imprevistos no mall.

O Costa Dourada reforça que o pet deve estar sempre com o tutor presente, pois em caso de fuga, o shopping não é responsabilizado.

Feira de adoção

O Costa Dourada promove no segundo domingo de cada mês uma feira de adoção de pets. O espaço vem promovendo ações de conscientização e educação dos animais em espaços públicos, de modo que os clientes e seus companheiros de quatro patas possam se divertir com segurança e bem-estar

Tags

Autor