TIKTOK

Vídeo: Gato faz festa ao ver a neve pela primeira vez

O gatinho Tino mora no Texas, estado conhecido por seu clima quente e regiões de deserto

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 09/02/2022 às 22:41 | Atualizado em 09/02/2022 às 22:47
Notícia
X

Nos últimos dias, o norte do Texas, nos EUA, viveu uma frente fria ártica que fez as temperaturas caírem tanto que algumas árvores começaram a explodir. Mas o cenário não é de preocupação para todo mundo: um gato estadunidense ficou extremamente feliz ao ver neve pela primeira vez. A reação do pet foi publicada no TikTok e está fazendo sucesso na rede social.

Tino, o gato que mora no Texas, parece estar gostando do tempo. O estado é conhecido por seu clima quente e regiões de deserto, mas agora está passando por temperaturas negativas e até por nevascas. Ou seja, é a primeira vez que o pet vê neve.

O gato ficou tão animado com a neve que, assim como mostra a filmagem, ficou correndo e pulando pelo terreno ao redor da sua casa.

@2304diary The only cat playing outside #fyp #snow #texas #cat #catsoftiktok #animalsoftiktok #corememory #28DaysOfEucerin #DIYwithBlock ? original sound - .

O vídeo foi compartilhado no TikTok com uma legenda explicando que Tino era aparentemente "o único gato brincando do lado de fora" durante as condições de congelamento.

O registro foi reproduzido mais de 4,2 milhões de vezes e recebeu mais de 2,9 milhões de curtidas na rede social.

 

Tags

Autor