Índia

Na Índia, marido perdoa traição e ajuda esposa a se casar com amante

Após descobrir traição, marido ajuda esposa a se casar com o amante, na Índia.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 30/04/2021 às 12:58
Notícia
X

A cultura dos brasileiros é muito diferente de outros países e isso é o que torna a vida mais interessante e curiosa. Na Índia, a tradição de casamentos entre homens e mulheres são cheios de rituais para que a relação seja eterna, porém um caso ficou famoso no país. Uttam, marido de uma indiana, descobriu que sua esposa estava apaixonada por um parente seu, logo a situação não foi uma das melhores, levando o homem a ficar chateado por um tempo.

Dias depois, o marido voltou atrás e decidiu apoiar o relacionamento entre a esposa Sapna Kumari, com Raju Kumar - seu parente. O caso chocou as pessoas que ficaram sabendo, como os familiares da mulher, que tentaram fazer a cabeça dela para ela voltar ao relacionamento que deu fruto a dois filhos. Mas, Sapna estava com sua decisão tomada e não quis voltar atrás.

Sem esperança, Uttam começou a aceitar o relacionamento e realizou uma das coisas que aos olhos de outras pessoas pode ser absurda. O homem ficou tão focado em juntar os apaixonados para o casamento, que organizou a cerimônia em um templo sagrado, convidando todos os amigos e familiares.

Guarda dos filhos

Mesmo sem ressentimentos com sua ex-esposa, Uttam não deu a guarda de seus filhos para a mulher, mantendo as crianças sob seu lar.

Tags

Autor