Chuva

Fortes chuvas no Recife geram memes na internet; confira

Após forte chuva no Recife, em Pernambuco, pessoas criaram memes para satirizar os alagamentos na cidade.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 13/05/2021 às 16:38 | Atualizado em 13/05/2021 às 18:49
Notícia
X

As fortes chuvas que atingiram o Recife e toda Região Metropolitana nesta quinta-feira (13) causou muitos transtornos para diversas pessoas. Porém, por outro lado, teve gente que aproveitou para colocar a criatividade para trabalhar e criaram memes, mostrando que, mesmo em situações difíceis, há espaço para o humor. Além disso, a previsão é de que tenha mais chuva até o final do dia, portanto é importante que todos fiquem em casa, seguros.

Esse vídeo foi filmado por moradores da região de Candeias, na Rua do Jangadeiro. A ideia vem da prática esportiva do wakeboard, que é um esporte aquático praticado com uma prancha tipo snowboard, puxado por uma lancha ou sistema de cabos. 

Com ideias geniais, os mergulhadores criaram uma forma de satirizar os alagamentos frequentes da cidade do Recife e fizeram um vídeo, debaixo da água, afirmando que seria a cidade.

Mesmo com as brincadeiras, a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) alertou para que todas as pessoas não saiam de casa, para que não ocorram mais acidentes.

Foto: Divulgação
Meme. - Foto: Divulgação



Tags

Autor