Íbis chinês?

Milionário dono de clube chinês exige que filho de 126 kg seja titular

A situação curiosa aconteceu na partida contra o Sichuan Jiuniu, clube que pertence ao grupo que é dono do Manchester City

Imagem do autor
Cadastrado por

Rafael Santos

Publicado em 26/05/2021 às 13:40 | Atualizado em 26/05/2021 às 13:44
Notícia
X

A Segunda Divisão do futebol chinês virou notícia no mundo. Não pela qualidade das partidas ou algum atleta de destaque. O motivo dos holofotes voltados para a liga pouco prestigiada foi um tanto quanto inusitado: um milionário, dono, presidente e manda chuva do Zibo Cuju, exigiu que o filho de 126 kg fosse titular na equipe.

A situação curiosa aconteceu na partida contra o Sichuan Jiuniu, clube que pertence ao grupo que é dono do Manchester City. Mas não para por aí. O dono do clube, He-Shiua, exigiu que, a partir de agora, o seu filho seja titular em todas as partidas.

Além do filho, He Shihua também entrou em campo. Faltando poucos minutos para a partida acabar, ele substituiu um dos companheiros na partida contra o Sichuan Jiuniu, que acabou em 0 a 0.

Reprodução/Youtube
Presidente do Zibo Cuju usa a 10, coloca o filho pra jogar e se quiser, leva a bola e acaba a brincadeira - Reprodução/Youtube

Íbis da China?

O Zibo Cuju amarga a última colocação na tabela. Dos 7 jogos disputados, a equipe empatou dois e perdeu 5. Foram 5 gols feitos e 13 sofridos.

Tags

Autor