SUPERMAN

''Superman brasileiro'' viraliza na internet após quase ser atropelado por um ônibus; veja

O caso aconteceu nas ruas de Barra dos Coqueiros, município da região metropolitana de Aracaju.

Imagem do autor
Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 04/06/2021 às 15:02 | Atualizado em 04/06/2021 às 15:50
Notícia
X

Ainda bem que é de aço, né?! Brincadeiras a parte, o famoso ''Superman brasileiro'' viralizou nesta semana após quase ter sido atropelado por um ônibus, enquanto estava gravando um vídeo para suas redes sociais. O caso ocorreu nas ruas de Barra dos Coqueiros, município da região metropolitana de Aracaju. O homem, que se chama Luiz Ribeiro de Andrade, estava caracterizado com o traje de um dos heróis mais fortes da DC Comics, quando se assustou com o veículo enorme batendo nas suas costas.

Apesar do vídeo ser bastante engraçado, por pouco o ''Superman brasileiro'' não sofreu as piores consequências, já que o ônibus ainda atingiu, com um certo grau de intensidade, seu corpo. Após o impacto, ele brinca: ''agora eu vi que sou de aço''. 

Depois dessa, sua mulher Lois Lane deve ter ficado bastante preocupada, né?! Após o impacto do veículo com seu corpo, o radialista e educador físico brincou com o motorista, afinal, depois de um baita susto nada melhor do que distrair com uma piada. ''Denúncia: o freio desse carro não tá bom", brincou Luiz. 

Flávio Barra entrevista o ''Superman Brasileiro''

Luiz está vivendo um ótimo momento após o vídeo, onde conseguiu um aumento significativo de seguidores em suas redes, somando 15,5 mil pessoas, além de ampliar os negócios e suas apresentações como presença VIP em festas infantis, locuções e propagandas. Diante disso, o apresentador Flávio Barra, do programa Turma do Barra - da TV Jornal - conversou com o super-herói.

 

Tags

Autor