IMPRESSIONANTE

Mulher dá à luz 10 bebês e pode ter batido recorde mundial

Ela já é mãe de gêmeos, de 6 anos de idade

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 09/06/2021 às 11:09
Notícia
X

Recentemente, o caso de uma mulher que deu à luz nove bebês, no Marrocos, de uma só vez, chocou muita gente ao redor do mundo. Esse recorde parece ter sido quebrado. Uma mulher sul-africana de 37 anos teria dado à luz incríveis 10 bebês de uma única gestação.

Gosiame Thamara surpreendeu os médicos da maternidade em Pretória, na África do Sul, com a chegada de sete meninos e três meninas. O marido, que está desempregado, em entrevista ao portal local 'Pretoria News', celebrou o nascimento das crianças e disse estar "feliz e emocionado".

Tebogo Tsotetsi contou, ainda, que a mulher estava grávida de sete meses. Em entrevista ao mesmo site, Gosiame contou que, durante exames na gravidez, os médicos haviam apontado "apenas" seis crianças. Porém, em outra ultrassom, descobriu-se que eram, na verdade, oito. Apenas após dar à luz é que tomaram conhecimento dos outros dois bebês.

O casal já é pai de gêmeos, de seis anos de idade, e, segundo o portal, garantem que a gravidez foi de forma natural. O estado de saúde das crianças ainda não foi divulgado.

Tags

Autor