VISITANTE INDESEJADO

Casal é surpreendido ao acordar e ver jacaré dentro de casa

Animal tinha o tamanho do sofá da residência

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 10/06/2021 às 12:25
Notícia
X

Imagina só o susto? Um casal, morador da Flórida, nos EUA, passou por um verdadeiro perrengue. Durante a madrugada, eles levantaram após ouvir um barulho que vinha do lado de fora da residência. Ao saírem, viram que se tratava de um jacaré batendo na porta dos fundos da casa.

Mark e Pamela Pomfret compartilharam nas redes sociais o caso. Eles contaram que o ouviram o som por volta de duas da manhã.

O caso foi publicado pelo casal no último dia 1° de junho, mas viralizou na internet apenas nos últimos dias. O casal disse que o jacaré tinha o mesmo tamanho do sofá da casa. Eles ficaram chocados e imediatamente chamaram a polícia até o local.

"Morando na Flórida, você vê jacarés e crocodilos por aí. Compartilhamos o ocorrido apenas com alguns amigos e foi realmente surpreendente o quanto se interessam por isso", contou Mark em uma publicação no seu perfil do Facebook.

Na publicação, foram compartilhadas imagens do animal. Um vídeo mostra que o jacaré tenta reagir durante o resgate, relutando em sair do local. Autoridades alertaram para que os moradores da região tomem cuidado com os animais de estimação para evitar ataques de répteis.

 

Tags

Autor