Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
CRIME

Homem nu invade casa nos EUA, mata bichos de estimação e assusta morador

O momento foi registrado por uma câmera de segurança

Letícia Saturnino
Cadastrado por
Letícia Saturnino
Publicado em 21/06/2021 às 13:16
REPRODUÇÃO
O invasor, que gritou "esta é minha casa" foi identificado como Paul Kiyan, de 34 anos - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Quando você achar que já viu de tudo, lembre que sempre é possível aumentar essa lista. Um homem nu invadiu uma residência em Bel Air, em Los Angeles, no estado da Califórnia, e ignorou completamente a presença do dono da casa, que ficou muito assustado. O caso aconteceu na última quinta-feira (17).

O homem passou cerca de 45 minutos no local, se comportando como se morasse ali, circulando por toda a casa, até ser retirado pela polícia.

A situação foi registrada por uma câmera de segurança. Mat Sabz, dono do imóvel, contou que estava sozinho no momento.

O invasor, que gritou "esta é minha casa" foi identificado como Paul Kiyan, de 34 anos. Ele ainda matou dois passarinhos que estavam em uma gaiola.

Na sequência, Mat correu para sala, trancou a porta e fugiu pela varanda enquanto ligava para a polícia. Enquanto isso, o invasor tirou a roupa e andou nu pela casa e até passou pela piscina. A polícia local irá investigar o homem pelos crimes de roubo e crueldade contra animais.

Veja o vídeo do momento

 

Comentários

Últimas notícias