Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
SUSTO

Mulher grávida salva três crianças de afogamento nos EUA

A gestante estava descansando no local com os filhos quando percebeu a movimentação na água

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 01/07/2021 às 14:12
Reprodução/Alyssa DeWitt, Nam Y. Huh/AP
A mulher relatou que tentou entrar em contato com o serviço de emergência, mas a ligação estava falha - FOTO: Reprodução/Alyssa DeWitt, Nam Y. Huh/AP
Leitura:

Uma verdadeira heroína. A americana Alyssa DeWitt, grávida de cinco meses, salvou a vida de três crianças que estavam se afogando no lago Michigan, nos Estados Unidos.

A gestante estava descansando em um píer no local, junto com os filhos, quando viu braços se debatendo no meio do lago. Ela, então, se abaixou e percebeu que crianças estavam sendo levadas e empurradas pela água contra o muro do píer.

"Eles mal conseguiam manter a cabeça acima da água, estavam literalmente se afogando na frente dos meus olhos e não havia ninguém para quem eu pudesse gritar por ajuda", escreveu ela em seu Facebook.

A mulher relatou que tentou entrar em contato com o serviço de emergência, mas a ligação estava falha. Após não conseguir ajuda, resolveu resgatar as crianças sozinha. "Toda vez que eu tentava puxá-los, a onda os levava de volta. A menina olhou pra mim e disse: 'eu vou morrer'. Isso me fez chorar muito. Eu prometi a ela que não deixaria isso acontecer", disse Alyssa.

Após muito esforço e com uma força que "não sabe de onde veio", ela conseguiu erguer as três crianças da água e deixa-lás em segurança.

Em seu relato, Alyssa DeWitt ainda fez um apelo. "Por favor, enfatize a margem de segurança da água para seus filhos. Por favor. Eu sei que essas ondas grandes são divertidas e você nunca espera se encontrar nessa situação, mas pode acontecer muito rápido."

Leia o relato completo:

 

Comentários

Últimas notícias