Mulher que disse ter dado à luz 10 bebês é internada em ala psiquiátrica
Ela foi levada ao hospital após o marido falar que não acreditava que as dez crianças existiam
Gosiame Sithole, a mulher sul-africana que alegou ter dado à luz dez bebês de uma só vez, foi internada na ala psiquiátrica de um hospital público. O advogado dela alega que a internação aconteceu contra a vontade de sua cliente.
Ela, que tem 37 anos, foi detida pela polícia na casa de um parente perto de Joanesburgo, na África do Sul. Ela foi levada ao hospital após o marido, Tebogo Tsotesti, falar que não acreditava que as dez crianças existiam - ela não deixava ele ter acesso às crianças, mesmo após inúmeras tentativas.
- Bebê é registrado com o nome de 'HTML' em homenagem ao pai
- Passageiros são expulsos de avião após brigarem por encosto de braço
- Cachorros roubam a cena em ensaio fotográfico dos donos
- Homem nu invade casa nos EUA, mata bichos de estimação e assusta morador
- Bebê com topete loiro é comparado ao Primeiro-Ministro Boris Jonhson
Gosiame está com assistentes sociais que farão uma avaliação de sua saúde mental. A polícia, que negou que Sithole tenha sido presa por um crime, levou-a para delegacia depois que parentes de Tsotetsi a denunciaram como desaparecida.
O hospital que ela afirmou ter dado à luz negou que tenha atendido-a. A mulher disse ao namorado que deu à luz os bebês depois da meia-noite do dia 8 de junho.
Gosiame disse que as crianças existem mas que não revelaria a localização de seus filhos e disse "ninguém vai me forçar ... eu farei isso no meu tempo,"
*Com informações do Daily Mail UK